História do CETEC

O Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (CETEC) iniciou suas atividades no ano de 1996, com a convicção de seus fundadores sobre uma nova postura pedagógica que privilegiaria o aluno como ser pensante e agente de sua própria formação profissional.

Com o passar dos anos o CETEC se fortaleceu como uma escola de referência na formação profissional com seus cursos técnicos nas diversas áreas e com o Ensino Médio atendendo amplamente as necessidades da comunidade.

Atualmente o colégio conta com um ensino forte e de qualidade nos Ensinos Fundamental, Médio e Pós-Médio comprovando mais uma vez a sua excelência em ensino e a experiência de sucesso de seus professores altamente qualificados.

Tudo isso só foi possível graças ao esforço de muitas pessoas que passaram pela Instituição nos últimos anos.